Connect with us

DESTAQUES

Casa incendeia em Francisco Santos, família perde tudo e precisa de ajuda

Publicado

em

Uma família do município de Francisco Santos viveu momentos angustiantes. Nesta quinta-feira (20), a residência de Emídia Antônia do Nascimento incendiou após um curto iniciado em uma extensão de tomada.

O fato aconteceu por volta das 15:30. No momento do incêndio, Emídia e um de seus filhos estavam na casa, mas ninguém ficou ferido. Porém, a família perdeu quase tudo, e a casa, que era alugada, ficou bastante danificada.

“Se eu estivesse sozinha no quarto deitada o pior tinha acontecido, pois o incêndio começou no quarto. Um de meus filhos estava na escola, o outro dormindo, e meu esposo estava trabalhando. Mas ninguém ficou ferido, graças a Deus. Ainda fui tirar o botijão de gás, e terminei desmaiando dentro da casa” contou Emídia.

Sem ter para onde ir, Emídia, o esposo e os filhos foram acolhidos por uma amiga. “Eles estão aqui sem nada, não estão no meio da rua por trouxe eles para minha casa, mas ela precisa que alguém a socorro, que ajude como pode, com coisa pra casa ou algum valor. Ela não tem nada, não tem casa, morava de aluguel. Ela não ficou com uma rede pra dormir” contou Socorro, amiga da família.

De origem humilde, a família de Emídia está buscando ajuda para conseguir outra casa para ficar. “Sou uma mãe de filha, estou aqui nas casas dos outros, perdi tudo que eu tinha e estou esperando Deus me abençoar porque não tenho mais nada. Só sobrou geladeira, fogão e bojão. Se foi cama, guarda roupa, documento, roupa, tudo que tinha no quarto. tenho que encontrar outra casa, mas não tenho como pagar nada agora, então estou pedindo ajuda para pelo menos conseguir outra casa pra ficar” disse Emídia emocionada.

Publicidade

Diante da situação, ele resolveu iniciar uma campanha e compartilhou um vídeo nas redes sociais relatando o que aconteceu e pedindo ajuda da população. A família precisa de roupa, calçado, alimento, eletrodomésticos, cama, toda ajuda é bem vinda.

Emídia também está disponibilizando sua chave Pix, para aqueles que tiverem interesse em ajudar com alguma quantia. PIX: (89) 981484323, conta em nome de Emídia Antônia do Nascimento.

Para as pessoas que desejarem entregar alguma doação, a casa onde Emídia e família estão, fica localizada na Avenida Francisco Edvaldo. Para mais informações, contactar Emídia no número : (89) 8148 4323.

Facebook

MAIS ACESSADAS