Connect with us

DESTAQUES

Casal foragido do sistema prisional é preso em ponto de venda de droga no Piauí

Publicado

em

Equipes da Força Tarefa da Secretaria de Segurança e do 3° Distrito Policial prenderam na tarde desta quinta-feira (15) um casal foragido do sistema penitenciário, na Vila Jerusalém, Zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, os suspeitos são conhecidos pela prática de assaltos na região.

O casal foi identificado como: Esdras Holanda Carvalho e Marinalva da Silva Ferreira. Conforme a polícia, eles estavam em uma casa onde funciona um ponto de venda de drogas.

“É um casal que agia na região da Redenção. Os dois são fugitivos do sistema penitenciário. Esdras fugiu no dia 10 de junho da Major César e Marinalva saiu no indulto do Dia dos Pais da Penitenciária Feminina e não retornou”, contou o capitão Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa da SSP.

Segundo o capitão Audivan Nunes, as equipes receberam informações que o casal estaria em uma casa que funciona como ponto de venda de droga na Vila Jerusalém, Zona Sul. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

“Tanto Esdras como Marinalva já respondem pelo crime de assalto a mão armada e estavam cumprindo pena, mas fugiram do sistema. Eles agiam juntos, como ele já tinha fugido em junh, ela aproveitou o dia Dos Pais pra fugir também”, explicou.

Publicidade

Fonte: G1 PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS