Connect with us

DESTAQUES

Choro de criança teria motivado briga que deixou três baleados em residência em Teresina

Publicado

em

O choro de uma criança teria ocasionado a confusão que deixou três pessoas baleadas no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina, na manhã deste sábado (30).

A versão que a Polícia Civil apura, é que os dois cunhados iniciaram uma discussão após um deles, identificado como Daniel, se irritar com o choro do sobrinho. O pai da criança, identificado como Felipe, não gostou das reclamações e os dois iniciaram uma discussão.

“Foi um desentendimento familiar, e parece que era recorrente, ontem à noite teve outro desentendimento e teve o clímax na manhã de hoje em Teresina. Na verdade, lá é um terreno que moram três famílias. O Daniel é atirador esportivo e reclamava do choro do filho do Felipe, que tem espectro autista de alto grau. O Felipe foi tirar satisfações com o cunhado, pois estava tendo muitos xingamentos, o Daniel parece que teve um surto e foi pegar a arma e fez disparos, sendo que atingiu primeiro a empregada doméstica [Juliana], depois o Felipe reagiu, mas foi atingido, na confusão as esposas tentaram separar, conseguiram tomar a arma do Daniel e ele também acabou sendo baleado”, explicou o major Tales, subcomandante do 1º BPM.

Fotos: PM-PI

Arma utilizada no crime

Após a confusão todos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina, e não há informações sobre o estado de saúde deles.

No local ainda foram apreendidas mais duas armas de fogos e muitas munições que pertencem a Daniel, que é atirador esportivo.

Publicidade

“A partir da chegada da delegacia de homicídios, na pessoa do delegado plantonista Danúbio, bem como da Perícia Criminal, sob a responsabilidade do perito Alcino, a polícia militar transferiu todo o gerenciamento da ocorrência para a polícia civil, cuidando apenas do isolamento do local do crime e da segurança externa”, informou o major.

Graciane Araújo e Bárbara Rodrigues
cidadeverde.com

Facebook

MAIS ACESSADAS