Connect with us

DESTAQUES

Cidade do Piauí faz festa para receber lutador de UFC Massaranduba

Publicado

em

A cidade de Amarante, interior do Piauí, simplesmente parou ao recepcionar seu maior ídolo: Francisco Massaranduba, o brasileiro que passou a ser o lutador com mais vitórias no UFC em edições realizadas no país.

O atleta, que venceu Yancy Medeiros no Ultimate 198, chegou ao município de 17 mil habitantes e foi recebido com uma enorme festa. Teve carreata pelas ruas, fotos e abraços com fãs e muito assédio. Cercado por populares, o atleta respondeu perguntas no meio da praça em microfone aberto, cena filmada por quem assistia.

Foi difícil chegar até Massaranduba, atleta conhecido pelo carisma e revelado na primeira edição do TUF Brasil. Ao som da canção “Tema da vitória” durante a carreata, o lutador deu um recado para os jovens durante a “coletiva” na praça.

– Tem que ter dedicação, acordar cada dia sempre alegre e fazer o bem todos os dias. Assim, pode acreditar que sempre vai dar certo – disse, logo depois seguido por aplausos e fotos.

Massaranduba, Amarante, UFC  (Foto: Portal Somos Notícia )O peso-leve vem de seis vitórias seguidas no UFC. A batalha com Yancy Medeiros, na Arena da Baixada, em Curitiba, rendeu ao piauiense o título de melhor luta do evento, levando uma quantia de U$ 50 mil (cerca de R$180 mil).

Massaranduba vai aproveitar o descanso em casa e espera compor o card do UFC Brasília, em setembro. Antes de chegar ao Piauí, o lutador postou em sua rede social que deseja voltar o quanto antes ao octógono. – Vamos para a próxima, já já quero lutar novamente.

Publicidade

O cartel de Massaranduba tem 20 vitórias e quatro derrotas. No UFC, fez 13 lutas: são 10 vitórias e três derrotas.

Francisco Massaranduba x Yancy Medeiros UFC 198 (Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS)

Fonte: GloboEsporte

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS