Connect with us

Alagoinha do Piauí

Circo Delplata com o palhaço Danony realiza temporada em Alagoinha do Piauí; veja fotos

Publicado

em

Teve início nesta sexta-feira, 19, no município de Alagoinha do Piauí, o circo “Smart Circus – Delplata” que realiza durante os últimos dias do mês de janeiro temporada especial na cidade.

Eles trazem na bagagem muita brincadeira, alegria e a magia de um dos universos mais amados pelo público: o circo. Com uma grande estrutura montada na Rua dos Três Poderes, por traz da casa do ex-prefeito Braz, o espetáculo acontecerá todos os dias às 20h30min.

O Circo Delplata roda o país com espetáculos que enchem o público de diversão. Entre os principais números protagonizados pelos artistas que são todos de uma mesma família está a âncora espacial, shows de equilibrismo e números de riscos como o clássico Globo da Morte.

O humor também não pode faltar: o Circo Delplata traz sua turma de palhaços, como o palhacinho kids Cebolinha, o grande palhaço Pirulão e o renomado palhaço Danony que já esteve no Programa do Ratinho no SBT ( veja vídeo abaixo). O picadeiro se transforma em uma festa.

     

Publicidade

No espetáculo de aproximadamente 1h30, a intenção é levar a magia do mundo circense para a plateia. Os ingressos para cada sessão serão vendidos na bilheteria do local, pelo valor de R$ 5,00 (Cinco Reais).

O Circo oferece também uma cantina com lanches de todos os tipos para o público se deliciar durante os espetáculos.

“Estamos num local de muita estrutura e fácil acesso. É um espetáculo circense que encanta a todos. Queremos convidar toda a cidade para participar. Tenho certeza que vai conquistar a todos, principalmente as crianças, criamos um espetáculo que propõe que a pessoa sonhe com o circo”, disse Mazinho, um dos proprietários do circo.

Veja fotos do espaço montado em Alagoinha -PI:


Veja fotos do último espetáculo da temporada em Alegrete do Piauí:

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS