Connect with us

DESTAQUES

Ciro Nogueira quer aumentar o número de prefeitos filiados ao PP em janeiro

Publicado

em

O Partido Progressista (PP) elegeu a maior quantidade de prefeitos nas eleições municipais no Piauí e ainda quer mais. A investida do partido do senador Ciro Nogueira pretende elevar em 25% a quantidade de prefeitos já no primeiro mês de 2017. O partido elegeu 40 gestores nas eleições de outubro, mas o desejo de Ciro é fechar janeiro com 50 prefeitos.

A informação foi dada pelo deputado estadual Júlio Arcoverde em entrevista ao Política Dinâmica. Segundo ele, vários prefeitos ligados às lideranças PP irão se filiar depois de tomarem posse. Como trata-se de cargos majoritários, não existe nenhum tipo de impedimento por parte da Justiça Eleitoral.

“Já temos conversas bastante adiantadas com alguns prefeitos e a expectativa é que a gente fique com a quantidade de 50 prefeitos no final de janeiro. São gestores que têm muita identificação comigo, com o Ciro e a Iracema. Eles não saíram antes por conta dos números que a população já estava familiarizada e então resolveram sair a partir de janeiro”, falou.

Júlio se esquivou de revelar quem são os gestores, mas garantiu que são políticos de várias cidades. O avanço do PP e uma possível candidatura de Ciro ao Karnak em 2018 tem preocupado o governo de Wellington Dias. A sigla elegeu prefeitos em cidades importantes como Floriano, São Raimundo Nonato, Corrente, Oeiras, Canto do Buriti e Pedro II.

Fonte: Política Dinâmica

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS