Connect with us

DESTAQUES

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta na BR-316

Publicado

em

Um homem de 59 anos, que não teve o nome informado, morreu após sofrer um grave acidente nas primeiras horas da manhã de hoje (11) na BR-316 próximo à cidade de Elesbão Veloso. De acordo com a Polícia Rodoviária Federa, ele conduzia uma motocicleta usando o capacete de maneira irregular, quando sei veículo foi atingido frontalmente por um carro modelo Jeep Compass conduzido por um homem de 48 anos que saiu ileso.

O veículo de passeio seguia com destino à cidade de Picos quando se envolveu no acidente. A PRF ainda não sabe informar o que teria causado o acidente, mas acredita-se que por ter se tratado de uma colisão, um dos veículos envolvidos estaria trafegando na pista contrária.

“O condutor do carro foi encaminhado para a Polícia Civil para os esclarecimentos, uma vez que se envolveu em um acidente com vítima fatal. O IML também foi acionado”, explicou o inspetor Alexandro Lima, porta-voz da PRF-PI.

Por conta do acidente e dos procedimentos de perícia e socorro, a pista da BR-316 na altura do quilômetro 157 ficou parcialmente interditada.

Fonte: Portal O Dia com informações  da PRF-PI

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS