Connect with us

DESTAQUES

Colisão entre veículos deixa 5 feridos no Piauí

Publicado

em

Uma grave colisão envolvendo dois veículos, sendo uma Kombi e um automóvel Gol, deixou 5 pessoas feridas, entre elas duas crianças, na noite de  domingo (11), no cruzamento da Avenida Petrônio Portella com a Rua Magalhães Filho, no bairro Aeroporto,  na zona Norte de Teresina.

Segundo informações dos policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran),  com o forte impacto, a Kombi foi arremessada por alguns metros e quase capotou em frente a um supermercado localizado na avenida. Os feridos estavam na Kombi. Já o casal que seguia no automóvel Gol não ficou ferido.

Acidente envolvendo dois veículos deixa cinco feridos 

Os feridos, que não tiveram as identidades divulgadas, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),  e encaminhados para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), sendo alguns deles com ferimentos na cabeça.

A área foi isolada pelos policiais militares até a chegada da perícia.  Os carros ficaram bastante danificados,  com danos por toda lataria e chassi.

Os agentes da Polícia Técnico-Científica foram acionados e realizaram perícia no local.  O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Trânsito, em Teresina.

Publicidade

Veículo modelo Gol ficou com a parte dianteira completamente destruída - Foto: Portal Meio NorteVeículo modelo Gol ficou com a parte dianteira completamente destruída – Foto: Portal Meio Norte

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS