Connect with us

DESTAQUES

Colisão frontal entre motocicleta e carro deixa empresário morto

Publicado

em

Um empresário identificado como Miguel Alves de Lima morreu em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (22/04), na BR-343, no trecho que liga as cidades de Água Branca e São Pedro do Piauí. O homem que estava em uma motocicleta acabou colidindo frontalmente com um carro. Com informações do Canal 121.

O acidente aconteceu próximo ao povoado São José (Isca). A vítima era o empresário e proprietário da churrascaria e Pizzaria Baris, que fica em Água Branca.

Testemunhas relataram que a vítima estava trafegando em uma motocicleta modelo Honda Biz, no sentido São Pedro/Água Branca, quando colidiu com um veículo Siena que seguia no sentido contrário. A vítima morreu no local.

Uma testemunha que presenciou o acidente disse que aparentemente o pneu dianteiro da moto estourou e a vítima perdeu o controle entrando na contramão quando aconteceu o impacto.

No Siena, estava um casal da cidade de São Raimundo Nonato e, no momento do acidente, estavam retornando de Teresina. Eles foram identificados apenas como Rainiere e Rosa.

Os dois foram socorridos pelo Samu e levados para o hospital de Água Branca. A Polícia Militar foi até o local.

Fonte: Canal 121
Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS