Connect with us

DESTAQUES

Comerciante é assassinado à tiros no bairro Morada Nova em Picos

Publicado

em

Na madrugada desta quinta-feira (29), por volta de 4h30min, foi registrado mais um homicídio na cidade de Picos. A vítima identificada por Antônio Domingos dos Santos, de 42 anos, mais conhecido por “Domingos do lava jato” foi assassinado a tiros ao lado de seu estabelecimento comercial, no bairro Morada Nova.

Segundo informações apuradas pelo Portal Folha Atual que esteve no local do crime, Domingos estava no seu trailer quando foi chamado pelo criminoso.

Ao sair do estabelecimento foi alvejado à “queima-roupa”. De acordo com moradores próximos, foram ouvidos pelo menos uns três disparos de arma de fogo.

Populares residentes no bairro informaram ainda que nesta quarta-feira, 28 de outubro, Domingos teria se desentendido com um morador do bairro. O mesmo chegou a entrar em vias de fato com o homem e desferiu-lhe facadas. A vítima está hospitalizada.

Já Domingos foi conduzido à Delegacia para adoção dos procedimentos cabíveis. Horas depois foi liberado.

Publicidade

Antônio Domingos dos Santos é natural de Cacimbinha, zona rural de Geminiano. No entanto, há mais de 10 anos residia no bairro Morada Sol, em Picos, onde era proprietário de um lava jato e um bar (trailer).

A vítima foi assassinada ao lado de seu estabelecimento

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS