Comerciante é assassinado à tiros no bairro Morada Nova em Picos
Publicado por: | Data: 29/10/20

Comerciante é assassinado à tiros no bairro Morada Nova em Picos

Na madrugada desta quinta-feira (29), por volta de 4h30min, foi registrado mais um homicídio na cidade de Picos. A vítima identificada por Antônio Domingos dos Santos, de 42 anos, mais conhecido por “Domingos do lava jato” foi assassinado a tiros ao lado de seu estabelecimento comercial, no bairro Morada Nova.

Segundo informações apuradas pelo Portal Folha Atual que esteve no local do crime, Domingos estava no seu trailer quando foi chamado pelo criminoso.

Ao sair do estabelecimento foi alvejado à “queima-roupa”. De acordo com moradores próximos, foram ouvidos pelo menos uns três disparos de arma de fogo.

Populares residentes no bairro informaram ainda que nesta quarta-feira, 28 de outubro, Domingos teria se desentendido com um morador do bairro. O mesmo chegou a entrar em vias de fato com o homem e desferiu-lhe facadas. A vítima está hospitalizada.

Já Domingos foi conduzido à Delegacia para adoção dos procedimentos cabíveis. Horas depois foi liberado.

Antônio Domingos dos Santos é natural de Cacimbinha, zona rural de Geminiano. No entanto, há mais de 10 anos residia no bairro Morada Sol, em Picos, onde era proprietário de um lava jato e um bar (trailer).

A vítima foi assassinada ao lado de seu estabelecimento

Fonte: Folha Atual

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Estudante do IFPI, de 22 anos, morre afogado em cachoeira no Piauí

O jovem Francisco Teles de Andrade, de 22 anos, aluno do 5° módulo do curso de Agroecologia no IFPI Campus Cocal, morreu vítima de afogamento após cair de altura de 40 metros,

DESTAQUES

Caminhão tomba e motorista autoriza população a levar carga de frangos na PI-140

Um caminhão baú carregado de frangos tombou na manhã desta terça-feira (8) na PI-140, zona rural do município de Pajeú do Piauí, 407 km de Teresina. A carga tinha como destino

Picos

Profissionais do Mais Médicos se reúnem em Picos e discutem melhorias no programa

Foi realizado na manhã desta segunda-feira, 28, no auditório da Universidade Federal do Piauí – UFPI, Campus de Picos, um encontro envolvendo profissionais e gestores do Programa Mais Médicos que