Connect with us

Bocaina

Consultora de Bocaina é premiada no programa Roda a Roda Jequiti do SBT

Publicado

em

A consultora de produtos Jequiti, Francimar de Moura Feitosa Leal, da cidade de Bocaina, situada no Centro-Sul do Piauí, participou nesta segunda-feira (23), do programa Roda a Roda Jequiti do SBT e foi premiada com a importância no valor de R$ 12.200 (Doze mil e duzentos reais). O programa é apresentado por Luiz Ricardo.

Como critério de seleção o consultor deve enviar os cupons (vendedor) da Jequiti para o SBT. Em cada edição do programa são sorteados três cupons pelas participantes (consultoras).

Francimar foi sorteada em uma das edições quando o apresentador Luiz Ricardo jogou para cima vários cupons. Uma das consultoras participantes pegou um cupom com o nome da bocainense.

A consultora Francimar esteve nos estúdios do SBT para participar das gravações do programa no último dia 16 e no sorteio foi ganhadora do prêmio máximo.

Ela trabalha com a Jequiti, marca de cosméticos do Grupo Silvio Santos, há dez meses desde outubro do ano passado.

Veja o vídeo completo do programa

Publicidade

Francimar fala sobre a credibilidade do processo de sorteio e recomenda que os demais revendedores devem enviar seus cupons.

“Fui sorteada no Roda a Roda Jequiti e ganhei R$ 12.200 reais. Por isso mandem seus cupons. Não é mentira. Eu mandei os meus e fui sorteada. Mandem os cupons, não joguem fora porque só assim você vai ser sorteado”, declarou a consultora.

Participaram do programa a estudante e consultora Sarah de Recife no Pernambuco, a artesã e consultora Francimar de Bocaina no Piauí e, a consultora Elânia da cidade de Nova Venécia no Espírito Santo.

Facebook

MAIS ACESSADAS