Connect with us

DESTAQUES

Contador de 24 anos morre afogado em barragem durante forte chuva no Norte do Piauí

Publicado

em

O contador Alfredo Neto, de 24 anos, morreu no fim da tarde de segunda-feira (3) afogado na barragem de Novo Santo Antônio, 115 km ao Norte de Teresina, durante uma forte chuva que caía no município.

“Eles foram tomar banho e estava chovendo. De um lado dá para nadar, mas do outro tem uma ribanceira, e como a água estava muito forte, eles foram jogados para essa parte. Nós ainda conseguimos salvar os três, mas ele não”, lamentou o sargento.

Alfredo Neto tinha 24 anos e morreu afogado numa barragem em Novo Santo Antônio — Foto: Reprodução

O contador, que tem familiares no município, estava passando as férias e tinha acabado de chegar do litoral do estado. “A mãe dele, Cleudes Antônia, é conselheira aqui. Ele é muito conhecido e uma das melhores pessoas que conheci. Foi uma tragédia”, afirmou o policial militar.

O corpo do contador foi velado na cidade e enterrado no cemitério local no início da manhã desta terça-feira (4).

O sargento da PM alerta que a barragem, principal banho da cidade, assim como as cachoeiras que têm na região, ficam muito perigosos neste período chuvoso.

“As águas ficam muito fortes e nas cachoeiras caem muitas pedras, por isso é preciso evitar, principalmente quando estiver chovendo”, destacou.

Publicidade

Fonte: G1 PI

Facebook

MAIS ACESSADAS