Connect with us

DESTAQUES

Contador de Massapê do Piauí falece após dez anos de luta contra o câncer; prefeito divulga nota de pesar

Publicado

em

Faleceu na tarde desta terça-feira, dia 27 de julho, aos 30 anos de idade, o contador Francielton de Carvalho Lopes. Ele estava internado Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

A notícia do falecimento precoce deixou triste não apenas seus familiares, mas, também, amigos e conterrâneos. Francielton tinha suas origens familiares no povoado São Francisco, município de Massapê do Piauí, e atualmente residia na cidade de Jaicós, onde era servidor público efetivo.

Ele foi diagnosticado com câncer há cerca de dez anos, e desde então, lutava pela sua recuperação. Seu quadro de saúde se agravou e o mesmo foi internado, mas não resistiu às complicações e acabou indo a óbito.

Francielton com a esposa e os pais – Foto: Arquivo pessoal

Francielton era de família evangélica, filho do professor José Filho e Francisca Celina. Era casado há quatro anos com Manuela Moura, a quem chamou de “esposa virtuosa” em uma recente postagem na rede social.

“Sabe aquela promessa de casamento “na saúde e na doença…” Pois é! Conhecemos na prática. Casamento é mais que momentos, é uma vida a dois. Ou melhor, a três (com Deus no controle)”, disse Francielton, na postagem.

Publicidade

Francielton com a esposa – Foto: Arquivo pessoal

Segundo informações extraoficiais, inicialmente, o corpo será velado em Santana do Piauí, cidade de sua esposa. Em seguida, será levado à cidade de Jaicós, onde ele residia, e por último, no município de Massapê do Piauí, onde será sepultado. Os horários ainda não foram informados.

Nota de Pesar

O prefeito de Massapê do Piauí, Rivaldo Carvalho, divulgou uma Nota de Pesar em que manifesta solidariedade aos familiares e amigos pela imensurável perda.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS