Connect with us

DESTAQUES

Convenção do Progressistas homologa candidaturas de Dr. Karlos e Mircéia em Santo Antônio de Lisboa

Publicado

em

Na noite deste sábado, 05 de setembro, foi realizada convenção do Partido Progressistas em Santo Antônio de Lisboa. A solenidade aconteceu na Quadra do Núcleo de Educação para homologar candidaturas para as eleições municipais deste ano pelo grupo político que administra a “Capital do Caju”.

Diversas lideranças politicas lisboenses, simpatizantes, filiados ao MDB, PTB e PSDB, e de outras cidades foram saudadas. O evento adotou todas as medidas de prevenção contra a Covid-19, quanto ao uso de álcool em gel, máscaras e distanciamento entre os presentes.

O Progressistas confirmou chapa majoritária denominada “Unidos pela continuação do trabalho e progresso de Santo Antônio de Lisboa”, com Dr. Karlos Leal candidato à prefeito, que vai marchar junto com a candidata à vice-prefeita, professora Mircéia.

O Progressistas tem como presidente no município, o prefeito Wellington Carlos, que falou de sua caminhada na vida política. Em seu discurso destacou as parcerias que muito ajudaram no desenvolvimento da cidade.

Em entrevista ao Cidadesnanet.com, declarou a grandiosidade da convenção.”Fizemos uma belíssima convenção do Partido Progressistas em Santo Antônio de Lisboa e nela conseguimos a chapa majoritária com candidato à prefeito Dr. Karlos e vice que é a professora Mircéia, treze candidatos à vereadores, respeitando o limite de 30% das vagas para mulheres e o que a legislação recomenda referente aos vereadores”, destacou.

Publicidade

Wellington fez seus agradecimentos ao povo e a todas lideranças políticas que contribuíram para melhorias em Santo Antônio.

“Nosso trabalho e luta são árduos, mas ambos são amorosos É uma luta que cada dia que passa temos mais satisfação em trabalhar por esse povo. É muito amor, carinho, trazendo obras, recursos, ajudando nossa amada cidade. Agradeço ao governador Wellington Dias, ao senador Ciro Nogueira, nosso senador Marcelo Castro, nossos deputados, suplente Mainha que estava presente. Nossa grande liderança e amigo, o presidente do Progressistas do Piauí que é o deputado Júlio Arcoverde. Meus agradecimentos a todos que estavam presentes, nossos políticos, representantes. Iremos junto nessa caminhada vencer e continuar esse belíssimo trabalho”, destacou.

No uso da palavra pela chapa majoritária, o candidato à prefeito, Dr. Karlos Leal, o Karlão, lembrou de sua trajetória profissional e enalteceu o trabalho desempenhado pela atual gestão a qual faz parte e é representada pelo prefeito Wellington Carlos.

“Estou muito feliz pela aclamação, pois fui homologado como candidato à prefeito em Santo Antônio de Lisboa. Sou filho da terra, estou na política desde 2016 como vice-prefeito e no momento temos muitos projetos para o município”, ressaltou.

No momento de seu discurso citou os nomes dos vereadores e lideranças do município.

Publicidade

“Na política temos a oportunidade de poder ajudar cada vez mais nosso povo. Montamos uma chapa com linha de indicação para prefeito e a professora Mircéia é uma pessoa muito competente. Temos um time de vereadores muito populares […] Vamos para a campanha com esse time de vereadores”, enalteceu.

Atual vice-prefeito do município, durante seu pronunciamento agradeceu ao governador do Piauí pelas obras que foram encaminhadas para Santo Antônio.

“Quero agradecer ao governador Wellington Dias que mandou obras para o município e ao senador Ciro Nogueira que é um homem que pensa em trabalho e melhorias para o povo piauiense. Ele foi um pai para Santo Antônio de Lisboa”, declarou.

Ao final, o candidato à prefeito agradeceu pela presença de todos declarando felicidade pela aprovação da Ata. “Agradeço a todos de coração”, concluiu.

Professora Mircéia que é candidata à prefeita, destacou que dará continuidade ao trabalho quem vem sendo feito em Santo Antônio de Lisboa.

Publicidade

“Estou muito feliz e realizada em ver no rosto das pessoas que estão gostando do trabalho do prefeito Wellington Carlos e nos apoiando nessa caminhada, eu e o Dr. Karlos”, destacou Mircéia.

O deputado estadual Júlio Arcoverde que é presidente do Progressistas no Piaui esteve presente e também fez uso da palavra. Durante sua oratória recordou dos projetos para o município e enfatizou a satisfação do povo, bem como suas amizades.

“A festa que foi essa convenção mostra a aceitação com relação aos projetos vitoriosos. O povo de Santo Antônio está aprovando esse projeto e revela com essa grande convenção que estará junto para continuar a desenvolver a cidade”, destacou.

O superintendente de representações do Piauí em Brasília, ex-deputado e suplente, Mainha, declarou seu sentimento de contemplação e lembrou que o “Blocão” como é chamado também o Progressistas, grupo da gestão, representou a maior votação na Assembleia Legislativa do Piauí.

Mainha elogiou os nomes escolhidos para representar o partido nas eleições deste ano.

Publicidade

“O Karlão é um grande nome que com certeza vai fazer um belo trabalho e será continuidade de Wellington Carlos. São com pessoas assim que a política de Santo Antônio de Lisboa merece crescer”, discursou.

Chapa proporcional

Na chapa proporcional, treze candidaturas ao Legislativo Lisboense pelo Progressistas foram homologadas durante a convenção: Wallison Araújo, Iza Mara, Rômulo Rodrigues, Danilo Almeida, Vanda, Eliézio Rocha, Dalua, Fábio Licínio, Chico Paulo, Graciella Cipriano, Irmão Dudé, Lourival (Louro) e Evanilza (Bida).

Santo Antônio de Lisboa é administrado pelo prefeito Wellington Carlos 2017-2020, e terá como sucessor o atual vice-prefeito Dr. Karlos Leal candidato à prefeito, junto com a professora, Mircéia, candidata à vice-prefeita.

O Progressistas vai disputar pela segunda vez o Poder Executivo na “Capital do Caju”.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS