Corpo em estado de decomposição é encontrado no Piauí
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 24/08/18

Corpo em estado de decomposição é encontrado no Piauí

O corpo de um homem em estado de decomposição foi encontrado na tarde desta quinta-feira (23), por volta de 16h, por populares na localidade Papa Pombo, situada na zona rural do município de Floriano.

A delegada Nayana da Paz, da Polícia Civil de Floriano, informou que o corpo foi encontrado em uma região de mata fechada e de difícil acesso. A princípio, não existiam indícios de pessoas desaparecidas, mas, na manhã de hoje um homem relatou a polícia de que um trabalhador rural estaria desaparecido desde a última sexta-feira (17).

Até o momento, o homem não foi identificado. O corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, e logo depois, foi levado para o Instituto Médico de Teresina (IML) para que seja verificado a causa da morte.

Fonte: GP1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Dois agentes e cinco presos ficaram feridos em rebelião na Major César; fugas foram registradas

Os detentos da Penitenciária Major César Oliveira, na BR-343, Norte do Piauí, realizaram uma rebelião durante visita íntima na tarde desta terça-feira (2). Cinco presos e dois agentes penitenciários ficaram

DESTAQUES

Prefeito Dr. Jonas Alencar divulga atrações do aniversário de 58 anos de São Julião. Veja!

O município de São Julião completa neste mês de dezembro, 58 anos de emancipação política. A mais importante data do calendário oficial do município, será festejada pelo Governo Municipal, com

DESTAQUES 0 Comments

Presos em SP que assaltavam no Piauí são do PCC, revela delegado do Greco

O delegado Williame Morais, coordenador do Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado) informou que integrantes da quadrilha presa em São Paulo fazem parte do PCC (Primeiro Comando da Capital).