Connect with us

DESTAQUES

Corretor de veículos é executado com 15 tiros em pátio de loja no Piauí

Publicado

em

Um corretor de veículos identificado como Ismael Rodrigues foi executado com pelo menos 15 tiros na Avenida Barão de Gurgueia, no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (2) na frente de uma loja de venda de carros.

Segundo o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) , Hildson Rodrigues, a vítima tinha 37 anos e estava sentada na porta da loja quando foi surpreendida pelos disparos.

“Ele estava na frente da loja quando dois indivíduos encapuzados desceram de um carro e efetuaram de 25 a 30 disparos. 15 deles acertaram a vítima”, conta o delegado.  Para a polícia, o crime pode ter relação com facções criminosas. Um carro que estava próximo da vítima tinha várias marcas de tiro.

A irmã da vítima entrou em desespero ao ver o irmão morto e chegou a gritar que outras pessoas  já sabiam que ele ia ser assassinado.

Publicidade

No local havia vários curiosos, que relataram que só ouviram “muitos tiros”.

A polícia disse ainda que o carro usado na fuga dos assassinos teria sido encontrado incendiado na estrada da Alegria, na zona Sul de Teresina. A informação ainda não foi confirmada.

 

Izabella Pimentel
Cidadeverde.com

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS