Corretor de veículos é executado com 15 tiros em pátio de loja no Piauí
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 03/12/20

Corretor de veículos é executado com 15 tiros em pátio de loja no Piauí

Um corretor de veículos identificado como Ismael Rodrigues foi executado com pelo menos 15 tiros na Avenida Barão de Gurgueia, no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (2) na frente de uma loja de venda de carros.

Segundo o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) , Hildson Rodrigues, a vítima tinha 37 anos e estava sentada na porta da loja quando foi surpreendida pelos disparos.

“Ele estava na frente da loja quando dois indivíduos encapuzados desceram de um carro e efetuaram de 25 a 30 disparos. 15 deles acertaram a vítima”, conta o delegado.  Para a polícia, o crime pode ter relação com facções criminosas. Um carro que estava próximo da vítima tinha várias marcas de tiro.

A irmã da vítima entrou em desespero ao ver o irmão morto e chegou a gritar que outras pessoas  já sabiam que ele ia ser assassinado.

No local havia vários curiosos, que relataram que só ouviram “muitos tiros”.

A polícia disse ainda que o carro usado na fuga dos assassinos teria sido encontrado incendiado na estrada da Alegria, na zona Sul de Teresina. A informação ainda não foi confirmada.

 

Izabella Pimentel
Cidadeverde.com

sobre o autor

Josely Carvalho
Josely Carvalho 11509 posts

Jornalista e Relações Públicas, formada pela Universidade Estadual do Piauí.

POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

TCE aceita recurso e aprova contas do ex-prefeito de Simões, Francisco Dogizete

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) decidiu aceitar um Recurso de Reconsideração do ex-prefeito de Simões, Francisco Dogizete Pereira, contra decisão que reprovou as contas de governo referente

POLÍCIA 0 Comments

PRF apreende 22 canários em ônibus na BR-230 em Floriano

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu em Floriano, no km 305 da BR-230, 22 pássaros silvestres. A ação foi na noite desta sexta-feira (17). Os animais, conhecidos popularmente como “canário

POLÍCIA

Operação Páscoa Segura recupera 82 celulares e 245 pedras de crack

Durante a realização da Operação Páscoa Segura, a Secretaria Estadual de Justiça (Sejus) recuperou 82 celulares, 245 pedras de crack e 113 ferros pontiagudos que estavam em poder dos detentos