Connect with us

DESTAQUES

Criança de Santo Antônio de Lisboa presenteia gari com ovos de páscoa; atitude chama atenção e viraliza na internet. Veja!

Publicado

em

A Páscoa celebra a ressurreição de Cristo e é uma das datas mais esperadas por todos os cristãos durante a Semana Santa.

Gestos de amor e bondade costumam ser sempre praticados como exemplo que Jesus deixou para a humanidade.

Em Santo Antônio de Lisboa, cidade distante 360 quilômetros de Teresina, a ação de uma criança de apenas 08 anos de idade, chamou a atenção da população do município e viralizou na internet após ela presentear um agente de limpeza pública com uma cesta de ovos de páscoa.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2022-04-20-at-17.57.13-1-1024x1024.jpeg

O gari, Vicente, muito conhecido por todos recebeu o presente das mãos da coelhinha da páscoa Maria Eduarda, de apenas 08 anos, no último domingo (17), data que foi celebrada a Páscoa. As fotos viralizaram na internet ao circular em grupos de whatsapp e arrancaram muitos elogios dos internautas.

O presente foi dado através da empresária Raimunda Lima Costa, mãe da criança, que descreveu o gari Vicente como uma pessoa que carrega simplicidade, humildade e bondade. Raimunda Lima Costa é proprietária da Bolos da Ray em Santo Antônio de Lisboa.

“Ele é uma pessoa muito carinhosa, educada. Sempre que ele me vê com sacolas na mão ele traz em casa. Ele não cobra nada, não pede nada em troca. Pra mim a riqueza dele é o coração e assim resolvi presentear. Falei pra minha filha entregar porque fiquei muito emocionada”, revelou.

Raimunda Lima com stand na XVI Festa do Caju em Santo Antônio de Lisboa, durante as festividades do 58º aniversário de emancipação política

Outra revelação que Raimunda fez foi a de que sua filha Duda sempre se preocupa com as pessoas e que, principalmente, em datas comemorativas como o Dia das Crianças, entre outras, ela procura presentear alguma criança de família carente.

“Ela escolhe as crianças e eu faço os bolos, docinhos, compro os presentinhos”, finalizou Raimunda.   

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS