Connect with us

DESTAQUES

D20 furtada em Picos é recuperada por policiais de Jaicós. Veja!

Publicado

em

Uma camionete modelo D20, de cor branca e placa LXO 5100, de Pio IX, que havia sido furtada na cidade de Picos, foi recuperada na madrugada de desta quinta-feira, 13, por policiais militares da 3ª Companhia de Jaicós.

Segundo apurou a polícia, o carro foi levado da Rua Hélio Leitão, no Bairro Junco, onde estava estacionado com uma geladeira, fogão e outros objetos na carroceria.

O veículo foi abordado por volta das 2h40, em uma barreira policial realizada na entrada da cidade, distante cerca de 50 km do local do furto. Duas pessoas estavam a bordo, o menor R. de S. B., de 16 anos de idade, natural de Floriano, e Jefferson Oliveira da Silva, de 23 anos, natural de Jaicós. Segundo o capitão Félix, ambos tem várias passagens por crimes de furto.

“O Jefferson tem várias passagens por práticas de furto de veículos. Inclusive, o mesmo afirmou que havia sido solto ontem (12), na cidade de Barão de Grajaú, no Maranhão, em virtude de haver sido preso por furtar uma motocicleta”, disse o oficial.

Após a apreensão do veículo, a vítima, José de Sousa Carvalho, foi comunicado do fato e se dirigiu até a cidade de Jaicós , onde reconheceu o veículo. O caso foi encaminhado à cidade Picos e apresentado ao delegado Jonas.

Publicidade

Equipe que participou da apreensão – capitão Félix, cabo Francinilson e os soldados Dos Santos, Gregório e Antônio.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS