Connect with us

DESTAQUES

Defensoria Pública do Piauí lança edital com 30 vagas para seleção de estagiários de Direito

Publicado

em

A Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE-PI) torna público, para conhecimento dos interessados, a realização do processo seletivo destinado à admissão de estagiários de graduação em Direito. São ofertadas 30 vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva, para diversas comarcas do Piauí, com inscrições de 14 a 20 de março, exclusivamente pela internet.

Conforme o edital, os interessados em participar da seleção devem estar regularmente matriculados e frequentando a partir do 5° período do curso de Bacharelado em Direito em uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

Há vagas para as comarcas de Teresina, Água Branca, Altos, Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Canto do Buriti, Castelo do Piauí, Cocal, Corrente, Esperantina, Floriano, Jaicós, José de Freitas, Luís Correia, Luzilândia, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Piracuruca, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Simões, Simplício Mendes, União, Uruçuí e Valença.

O processo seletivo será composto por etapa única de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Os estagiários selecionados terão contratos válidos pelo período de até dois anos com remuneração mensal no valor de R$ 900,00 por jornada de 30 horas semanais de trabalho.

As inscrições podem ser realizadas através do preenchimento do formulário de inscrição disponível em www.concursos.defensoria.pi.def.br até o dia 20 de março. Confira mais detalhes no edital clicando aqui.

Publicidade

Fonte: 180graus, com informações do Themos Vagas

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS