Delegacia Regional em Picos sofre com infiltrações e falta de combustível para viaturas; veja fotos
Publicado por: Willians Sousa | Data: 17/10/18

Delegacia Regional em Picos sofre com infiltrações e falta de combustível para viaturas; veja fotos

O descaso na Segurança Pública do país é um problema constante há tempos. Na cidade de Picos, no centro-sul piauiense, não é diferente. A 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos é uma das diversas existentes no país que sofre com o descaso e falta de recursos.

Um dos problemas que existe é a ocorrência de infiltrações por toda estrutura do prédio. Somando a esse fator de dificuldades está também a falta de combustível nas viaturas entre outros agravantes que dificultam o trabalho dos agentes.

Em visita a Central de Flagrantes, na tarde desta quarta-feira, 17, a equipe de reportagem do Cidadesnanet.com, deparou-se com situações que causam espanto e perplexidade. Mutos vazamentos e infiltrações, o estado de calamidade dos carros de polícia e as péssimas condições de higiene nas duas celas carcerárias são os principais problemas.

Segundo agentes de polícia lotados na unidade, há quatro viaturas para realizar as diligências como captura de criminosos em ação conjunta, locomoção de presidiários da unidade para a Penitenciária José de Deus Barros entre outros fatores. Das quatro viaturas, duas estão com o motor batido, uma está sem bateria e a outra quase sem combustível.

De acordo com informações de agentes, a situação é calamitosa e dificulta o trabalho da Polícia, além de riscos à saúde dos policiais e também dos albergados.

 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

ENTRETENIMENTO 0 Comments

Procon lista 510 sites ‘perigosos’ para compras

O Procon atualizou a lista de sites e-commerce que devem ser evitados pelo consumidor. São 510 endereços eletrônicos considerados inseguros para a realização de compras pela internet, boa parte dele

DESTAQUES

Assaltantes explodem único caixa eletrônico em Conceição do Canindé

Mais uma explosão de caixa eletrônico foi registado no interior do Piauí. Na madrugada deste domingo (28), pelo menos três homens explodiram e levaram todo o dinheiro do posto de

Simplício Mendes

Governador anuncia retomada das obras das PIs 254 e 110

O governador Wellington Dias confirmou, nessa terça- feira (16), que a liberação do contrato do Finisa com a Caixa Econômica Federal vai permitir a retomada de diversas obras no estado