Connect with us

DESTAQUES

Delegacia Regional em Picos sofre com infiltrações e falta de combustível para viaturas; veja fotos

Publicado

em

O descaso na Segurança Pública do país é um problema constante há tempos. Na cidade de Picos, no centro-sul piauiense, não é diferente. A 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos é uma das diversas existentes no país que sofre com o descaso e falta de recursos.

Um dos problemas que existe é a ocorrência de infiltrações por toda estrutura do prédio. Somando a esse fator de dificuldades está também a falta de combustível nas viaturas entre outros agravantes que dificultam o trabalho dos agentes.

Em visita a Central de Flagrantes, na tarde desta quarta-feira, 17, a equipe de reportagem do Cidadesnanet.com, deparou-se com situações que causam espanto e perplexidade. Mutos vazamentos e infiltrações, o estado de calamidade dos carros de polícia e as péssimas condições de higiene nas duas celas carcerárias são os principais problemas.

Segundo agentes de polícia lotados na unidade, há quatro viaturas para realizar as diligências como captura de criminosos em ação conjunta, locomoção de presidiários da unidade para a Penitenciária José de Deus Barros entre outros fatores. Das quatro viaturas, duas estão com o motor batido, uma está sem bateria e a outra quase sem combustível.

De acordo com informações de agentes, a situação é calamitosa e dificulta o trabalho da Polícia, além de riscos à saúde dos policiais e também dos albergados.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS