Connect with us

DESTAQUES

Deputado Georgiano Neto segue em tratamento e é transferido para UTI do Hospital Sírio-Libanês

Publicado

em

O deputado estadual Georgiano Neto, que foi diagnosticado com coronavírus, emitiu um comunicado nesta sexta-feira (17), informando que segue em tratamento contra a doença. Ele está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o domingo, 12 de julho.

No comunicado, foi informado que o deputado foi transferido do apartamento em que estava, para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), devido à instabilidade de sua saturação de oxigênio.

Também segundo a nota, o deputado não apresenta mais os sintomas leves anteriores. “Comunico a todos que sigo fazendo o tratamento contra a Covid-19 com muito sucesso. Os sintomas leves que eu estava sentindo (tosse e febre) desapareceram. Mas como estou vivendo o pico da doença (9º ao 13º dia) e minha saturação está oscilando, o médico decidiu pela transferência para um leito de UTI”.

Ainda foi informado que Georgiano está com um cateter na narina, e que o médico que o acompanha, Roberto Kalil, está analisando a possibilidade de mudar medicação.

“Ficou descartada a necessidade de intubação. Grato a todos pelo apoio, estamos vencendo sem grandes complicações” diz o trecho final da nota.

Publicidade

O deputado federal Júlio César (PSD), pai de Georgiano, também segue internado no Sírio-Libanês.  Ele não apresenta sintomas, mas devido à idade, 71 anos, optou por ficar internado.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS