Connect with us

DESTAQUES

Dia do Evangélico terá show com Ton Carfi em Marcolândia. Veja programação completa!

Publicado

em

O prefeito de Marcolândia – PI, Francisco Pedro de Araújo, o Chico Pitu (PT), e os líderes evangélicos anunciaram esta semana a atração artística gospel do evento comemorativo ao Dia do Evangélico. A atração escolhida e a programação completa foi decidida pelo gestor, em conjunto com os líderes evangélicos do município. A comemoração acontecerá no dia 31 de outubro, a partir das 19h, na Avenida Corinto Matos, em Praça Pública.

A atração principal anunciada foi o cantor gospel Ton Carfi. O cantor coleciona fãs no mundo inteiro e conta com milhares de seguidores em suas redes sociais e milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube. O evento promete atrair centenas de evangélicos de Marcolândia e de outros municípios da região para louvar e agradecer a Deus.

A exemplo de outros anos, o evento tem o total apoio da prefeitura municipal, através do prefeito Chico Pitu, e dos secretários municipais e reúne a comunidade evangélica de seis igrejas, sendo elas: 1ª Igreja Batista; Assembleia de Deus Idealópolis; Igreja Quadrangular; Igreja Verbo da Vida; Igreja de Nova Vida e Igreja Assembleia de Deus.

“Esta festa é uma marca da nossa gestão frente à Prefeitura, é um momento de encontro das famílias e do louvor a Deus, por isso mesmo em meio à crise temos garantido que o evento se tornasse tradição no município”, declarou Chico Pitu ao Cidades Na Net.

Além do show gospel, a programação incluem, uma Marcha para Cristo, com início às 19h e saída da Rua Maria Felix (Rua da Cooperativa) e término na Praça Francisco Luís de Macedo (Praça Central); apresentação das Igrejas; e pregação com Uberlândio Gomes. Veja a programação completa:

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS