Connect with us

DESTAQUES

Diocese de Picos emite nota sobre transferência de Dom Plínio a Teresina

Publicado

em

A Diocese de Picos emitiu, na noite desta quinta-feira (25), uma nota oficial para anunciar que o bispo Dom Plínio está infectado com o coronavírus, doença detectada após realização de exame para a Covid-19 por estar com alguns sintomas referentes.

Portador de diabetes, o bispo decidiu pedir encaminhamento para o Hospital Unimed Primavera, onde são tratados os casos da doença, mas apenas por precaução.

O Pe. Antônio Mendes Neto, Vigário Geral da Diocese de Picos e autor da nota, pediu para que todos estejam com suas orações voltadas para a recuperação de Dom Plínio e daqueles que passam pelo mesmo nesse momento de pandemia.

Confira abaixo a nota:


 

Publicidade

Dom Plínio testa positivo para covid-19 e será transferido para Teresina

Após sentir sintomas gripais, o Bispo Diocesano de Picos, Dom Plínio, testou positivo para o coronavírus, na manhã desta quinta-feira (25), após realizar exame laboratorial.

Há alguns dias o Bispo Dom Plínio vem sentindo mal-estar e, após apresentar febre, decidiu pedir encaminhamento para o hospital Unimed Primavera, em Teresina, ao qual seu plano de saúde é referente e é a unidade que estão recebendo os pacientes com coronavírus.

A ida à capital, segundo informações extraoficiais, é apenas por precaução.

Aguarde mais informações.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS