Connect with us

DESTAQUES

Divulgada a lista de inscritos e a concorrência do processo seletivo da Prefeitura de Massapê do Piauí

Publicado

em

A Fundação Vale do Piauí, empresa responsável pela realização do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Massapê do Piauí, divulgou a relação nominal de candidatos inscritos e a concorrência para cada cargo público ofertado.

O Seletivo é destinado ao preenchimento temporários de vagas em cargos públicos no âmbito da administração pública municipal. Ao todo, estão sendo ofertadas 59 vagas, sendo 29 para preenchimento imediato, e 30 vagas para cadastro de reserva, nos níveis fundamental, médio, técnico e superior, com carga horária de 30 e 40 horas, e salários que variam de R$ 1.100 a R$ 10.000.

Ao todo, 372 candidatos tiveram inscrições homologadas.

Clique aqui e veja a relação!

Dentre os cargos de preenchimento imediato, o de agente administrativo tem a maior concorrência, com 94 inscritos para 04 vagas.

Publicidade

Clique aqui e veja a concorrência!

Conforme o cronograma de execução do Seletivo, na segunda-feira, 21 de junho, serão divulgados os locais de aplicação de provas e disponibilizados o cartão de confirmação de inscrição dos candidatos.

Prova

A prova escrita objetiva, etapa única do Processo Seletivo Simplificado, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões objetivas de múltipla escolha, será aplicada no dia 18 de julho, em Massapê do Piauí.

Resultado

Após a prova e passadas todas as etapas de divulgação dos gabaritos parcial e final, do resultado parcial, da apresentação e análise dos recursos possíveis, será divulgado o resultado final, previsto para o dia 05 de agosto de 2021.

Veja o Edital na íntegra!

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS