Connect with us

DESTAQUES

Dois detentos realizam fuga da Penitenciária de Picos

Publicado

em

Duas novas fugas foram registradas durante este final de semana na Penitenciária José de Deus Barros em Picos. Os dois indivíduos realizaram a perspicácia durante a madrugada do último sábado (29), após romperem a tela de proteção do teto do pavilhão.

Lafayete Francisco Alves, vulgo Neguinho, e Gilnete Próprio Galvão, apelidado de Gil Neto, fugiram do sistema de segurança penitenciária por volta das 00h40. Os dois estavam encarcerados no Pavilhão A, local onde romperam a tela do teto para efetuar a fuga.

De acordo com informações do diretor do presídio, Sinval Hipólito, um policial que estava na guarita ainda efetuou dois disparos contra eles, mas eles conseguiram pular o muro e embrenharam-se na mata.

Em março deste ano foi registrada uma primeira fuga, onde 14 detentos, através de um túnel, fugiram da unidade penitenciária. A maioria dos presos foram recapturados naquela ocasião.

Neguinho foi preso no dia 17 de julho deste ano para cumprir um mandado de prisão preventiva e Gil Neto em novembro de 2018, pelo crime de homicídio. Até o momento, nenhum dos dois foi capturado.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS