Connect with us

DESTAQUES

Dois homens são presos após agredirem suas esposas durante bebedeira

Publicado

em

Dois homens foram presos na noite de segunda-feira (20/05) acusados de agrediram as esposas na cidade de Amarante. O caso aconteceu no bairro Limoeiro, por volta das 23h50.  As informações são do Canal 121.

Os acusados foram identificados como Domingos Lopes Pereira da Silva, 23 anos e Carlio Augusto de Sousa Soares, 47 anos. A prisão dos dois foi efetuada pela Força Tática de Regeneração com o apoio do Sargento Vieira, do GPM de Amarante.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Giordano, da Força Tática, Domingos Lopes, a esposa Maria Bárbara Borges da Silva e uma vizinha identificada como Arizinha Freitas do Nascimento Alves estavam ingerindo bebida alcoólica quando teve início uma confusão.

“Durante o fato, a esposa Maria Bárbara teve uma crise de ciúmes de seu companheiro com a vizinha, momento em que as duas travaram uma luta corporal. Foi então que Domingos separou a confusão e depois passou a agredir fisicamente a esposa com socos, deixando-a lesionada no rosto. Logo depois chegou ao local Carlio Augusto, esposo de Arizinha, que também passou a agredi-la fisicamente, deixando a mesma desacordada, com lesões na cabeça, no rosto e no braço esquerdo”, relatou o cabo Giordano.

Os vizinhos acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu Arizinha e levou para o hospital de Amarante. A outra vítima foi socorrida pela Força Tática e também levada para o hospital local.

Publicidade

Os acusados foram presos e levados, para Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca para providências cabíveis.

 

 

Fonte: Canal 121


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS