Connect with us

DESTAQUES

Dois jovens são baleados em tentativa de homicídio em campo de futebol no Piauí

Publicado

em

Dois jovens foram baleados na tarde desta quarta-feira (15) durante briga em campo de futebol no Parque Piauí, na Zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, um suspeito teria discutido com as pessoas na arquibancada e ao retornar ao local saiu atirando.

“Populares relataram que começou uma confusão generalizada, uma pessoa saiu do campo e voltou atirando. Duas pessoas que estavam na arquibancada foram atingidas e levadas pelos moradores ao hospital”, informou o CPU do 6º Batalhão da Polícia Militar.

As vítimas foram identificadas como Gustavo Vinícius Alves das Chagas e Victor Manoel da Costa Maia, 18 anos. De acordo com a polícia, o primeiro tem passagem por tráfico, saiu recentemente da Casa de Custódia, durante indulto do dia dos pais, e foi atingido no ombro . Já o outro jovem está em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar.

“Não tinha jogo. As vítimas estavam na arquibancada usando drogas, quando o autor dos disparos se aproximou e atirou. Acreditamos que o crime tem relação com a tentativa de homicídio ocorrida no mês do ano passado, onde a pessoa que morreu foi atingida por um dos jovens baleados hoje”, contou capitão Silas, da Companhia do Promorar.

Fonte: G1 Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS