Connect with us

DESTAQUES

Duas mulheres morrem vítimas do coronavírus em Picos e óbitos chegam a 25

Publicado

em

Dois novos óbitos foram registrados em boletins divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde de Picos e pelo Hospital Regional Justino Luz, na noite desta segunda-feira (20). As vítimas foram duas mulheres que encontravam-se internadas na unidade hospitalar de referência no tratamento para Síndromes Respiratórias Agudas Graves – SRAG.

Uma das mulheres tinha 64 anos, era moradora do bairro São José e possuía Parkinson, diabetes e doença Pulmonar Crônica. Ela deu entrada no setor SRAG no dia 12 de junho e no seguinte já teve que ser transferida para a unidade de terapia intensiva.

Já a outra tinha 85 anos, residia no bairro Aerolândia e possuía comorbidades que pioraram o quadro de saúde da paciente. Ela era portadora de Alzheimer, hipertensão e diabetes. Havia dado entrada na unidade hospitalar no dia 05 de julhom direto na UTI.

Nesta segunda (20), foram registrados 32 novos casos de coronavírus em Picos, totalizando 1352 confirmados no município. A quantidade de recuperados permanece a mesma: 395.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS