Duas mulheres são assassinadas no interior de Padre Marcos
Publicado por: | Data: 26/11/20

Duas mulheres são assassinadas no interior de Padre Marcos

Um duplo homicídio quebrou a tranquilidade da localidade Jiló, situada na zona rural do município de Padre Marcos, distante cerca de 16 km da sede. Duas mulheres identificadas Edilene Silva e Jayane Silva foram assassinadas a tiros na noite desta quinta-feira, dia 26 de novembro.

De acordo com as informações de populares, as duas mulheres, que são primas, estavam em uma residência acessando a internet quando dois homens chegaram em uma motocicleta modelo Honda Bros, se aproximaram e efetuaram os disparos contra Edilene. Jayane ainda teria tentado fugir, mas foi perseguida e assassinada.

Os assassinos utilizavam capacete e jaqueta, o que impossibilitou a identificação dos mesmos.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para a comunidade onde aconteceu o duplo homicídio. Os corpos ainda estão no local aguardando a chegada da perícia.

Atualizada às 22h25
Segundo informações extraoficiais, o alvo da dupla seria a Edilene, e Jayane teria sido assassinada por presenciar a morte da prima.

Edilene teria testemunhado o assassinado o marido tempos atrás, e sua morte seria uma queima de arquivo.

Primas são assassinadas a tiros no interior de Padre Marcos – Foto: Reprodução

Aguarde novas informações!

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES 0 Comments

MEC descarta anular Redação do Enem

A secretária-executiva do Ministério da Educação (MEC), Maria Helena de Castro, descartou nesta terça-feira, 8, a possibilidade de cancelar a prova de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)

DESTAQUES

Bebê de dois meses é vítima da Covid-19; Piauí tem 471 novos casos, nas últimas 24 horas

Uma bebê de dois meses é uma das vítimas fatais da Covid-19, no Piauí, nas últimas 24 horas. 471 novos casos e nove óbitos pela doença foram registrados, segundo dados

DESTAQUES

2017: Número de homicídios em Picos é o maior registrado nos últimos cinco anos

2017 pode ser considerado um ano violento na cidade de Picos. De janeiro à 21 de dezembro, 17 pessoas foram assassinadas, o quantitativo é o maior registrado nos últimos cinco