Connect with us

DESTAQUES

Duas pessoas morrem após colisão entre carro e moto em Monsenhor Hipólito

Publicado

em

Dois homens identificados como Francisco Manoel de Farias e o segundo conhecido apenas como Francisco morreram em um grave acidente registrado no KM 374,1 da BR-020, na altura do povoado Serra Azul, no município de Monsenhor Hipólito. O acidente foi registrado por volta das 20 horas da noite deste sábado (22/09).

De acordo com informações do inspetor Astrogildo, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois homens seguiam em uma motocicleta modelo Ronda/CG 125 Fan KS e, no momento em que tentavam atravessar a BR-020, foram atingidos por um veículo modelo Gol que seguia pela rodovia.

Segundo o inspetor, houve colisão transversal: quando dois veículos transitam na mesma direção ou em sentido contrário e se tocam lateralmente.

Com o forte impacto, só dois foram a óbito ainda no local. No veículo de passeio vinham duas pessoas, o condutor e uma outra pessoa; ambos não sofreram ferimentos. As vítimas eram casados e deixam esposas e filhos.

Os corpos das vítimas foram levadas para o IML  de Picos para os exames periciais e posteriormente liberados para os familiares.

Publicidade

Fonte:Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS