Connect with us

Araripina

Dupla armada derruba família e toma moto em assalto na Vila Serrânia em Araripina-PE

Publicado

em

O condutor de uma motocicleta e sua família foram surpreendidos por uma ação audaz de uma dupla de assaltantes na Vila Serrânia, distrito da zona rural da cidade Araripina, no Pernambuco.

De acordo com as informações repassadas ao Cidadesnanent.com, Jucelmar Guilherme que é conhecido por Gilson, estava em uma moto Honda de cor preta e placa QGB-3425 com uma filha na garupa e mais uma criança quando foi abordado por uma dupla armada que estava em outra moto e deu voz de parada.

O condutor da moto, o Gilson, não ouviu e seguiu viagem sendo acompanhado pela dupla que logo repetiu a voz de parada e conseguiu empurrar a moto provocando a queda da família.

“Vínhamos na moto e os homes deram voz de parada. Meu pai não ouviu e eles acompanharam, mandaram novamente e deram um chute na moto e caímos. Eles apontaram a arma para o rosto de pai e depois para a criança”, disse a filha de Gilson.

Logo depois tomaram a moto e seguiram viagem em destino desconhecido. O crime aconteceu por volta de 01h00min na madrugada desta quarta-feira, dia 19 de maio.

Publicidade

Até o fechamento da matéria a motocicleta não tinha sido localizada ainda.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS