Connect with us

DESTAQUES

Dupla é presa com maconha e cocaína no PI ao descer de ônibus que saiu de São Paulo

Publicado

em

Dois homens foram presos por volta das 6h da manhã desta terça-feira (11) por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, eles transportavam tabletes de maconha e de cloridrato de cocaína em um ônibus que saiu do estado de São Paulo com destino a cidade de Castelo do Piauí (a 189 km de Teresina).

A abordagem foi realizada após uma denúncia anônima ser feita à Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE). A dupla foi abordada ao descer do veículo, próximo ao viaduto da Avenida Miguel Rosa, no cruzamento com a BR-343, zona Sul da capital.  

“Eles estavam tirando a droga do ônibus e colocando em um veículo Fiat Strada branco. Ainda não sabemos o destino final da droga porque estamos lavrando os flagrantes, mas com certeza seria para abastecer o tráfico de drogas na região”, frisou o delegado Everton Ferrer, titular da DEPRE, 

Ao todo os policiais encontraram 49 tabletes de maconha e 33 tabletes de cloridrato de cocaína. Além dos entorpecentes, os policiais encontraram uma espingarda calibre 36. 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS