Connect with us

DESTAQUES

Dupla é presa com peças de motocicletas roubadas na zona rural de Santana do PI

Publicado

em

Na noite desta quarta-feira (03) policiais do Patrulhamento Rural do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) prenderam duas pessoas no município de Santana do Piauí, distante 20 km de Picos, pelo crime de Receptação Qualificada.

Em posse dos indivíduos foram localizadas peças de motocicletas furtadas/roubadas. A ocorrência foi registrada no Povoado Engano, distante 8 km da sede urbana.

Segundo a Polícia Militar, denúncias evidenciaram sobre diversas peças de motos roubadas que estariam em poder dos homens identificados por R.A. da S. e L.J. de A. 

“De posse das informações iniciamos as diligências quando localizamos o nacional R.A.da.S que ao ser questionado sobre as peças roubadas confessou que estava sob posse dele e do nacional L.J.de.A. Nos deslocamos até a residência do segundo indivíduo, que os mesmos informaram a localização onde haviam escondido e enterrado algumas das peças, dentre elas dois chassis com restrição de roubo/furto”, informa a Polícia.

A dupla ainda confessou que teria realizado diversos furtos de motocicletas nas cidades de Sussuapara e Picos.

Os indivíduos R.A. da S. e L.J. de A. foram presos e conduzidos até à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS