Connect with us

DESTAQUES

Dupla é presa transportando 15 tabletes de maconha em moto no Piauí

Publicado

em

Dois homens foram presos em flagrante transportando 15 tabletes de maconha em Parnaíba, no Litoral do Piauí. Policiais da Força Tática surpreenderam a dupla, que deixou cair a droga durante a fuga na noite dessa sexta-feira (18).

“Por volta das 21h, a nossa equipe fazendo rondas no bairro São Vicente de Paula avistou dois homens em atitude suspeita em uma moto e fez o acompanhamento tático para abordá-los, mas antes eles descartaram um saco e a moto. Os policiais ao abrir a embalagem contaram 15 tabletes de maconha”, informou o tenente Sousa Rêgo.

Segundo a Força Tática, os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e a polícia começou uma perseguição. Ao chegar em uma rua, os criminosos tentaram entrar com a moto dentro de uma casa, mas se desequilibraram e caíram da moto. Eles também deixaram cair os tabletes.

Quatro policiais participaram da perseguição e dois deles tentaram capturar os bandidos, que fugiram para o matagal. A droga foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde será pesada.

Fonte: G1 Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS