Connect with us

DESTAQUES

Educação de Sussuapara promove evento com jantar, sorteio de brindes e música ao vivo para mais de 700 mães; fotos

Publicado

em

Mais de 700 mães foram homenageadas na noite desta quarta-feira, 10, no espaço Ele e Ela, na cidade de Sussuapara, em um evento alusivo ao Dia da Mães. As homenagens foram promovidas pela Secretaria de Educação com apoio da Prefeitura Municipal na gestão “O futuro a gente faz” do prefeito Dr. Naerton Moura e do vice-prefeito, Francisco das Chagas Moura, o Chaguinha.

No evento especial das mães foi ofertado jantar, sorteio de brindes e música ao vivo com Rafael Silva e Jorginho, presitigiado pelo prefeito Dr. Naerton Moura, pelo vice-prefeito Chaguinha; a secretária de Educação, Jesuíta Rocha; o presidente da Câmara, Antônio Ramiro; a supervisora de Ensino, Elisete Rocha; o secretário de Obras, Eduardo Café; os vereadores Enivaldo Elizeu da Rocha (Badim), Ana Regina da Silva (Lúcia de Dedé), Francisco Everton Veloso (Velosinho), José Omar de Moura Fé e Vanderli Ferreira de Sousa, e o ex-prefeito Edvardo Rocha, o Pé Trocado.

O prefeito Naerton Moura disse que o Dia das Mães é uma das datas mais importantes. “O dia das mães é todo dia”, iniciou.

“A gente sabe da importância das mães. Nós que fazemos a gestão, temos uma atenção totalmente especial para as mulheres. A importância de uma mulher no mundo é imensa. Sem as mulheres o mundo não iria para frente. Esse dia é especial. Parabéns para a Secretaria de Educação. Estamos muitos felizes por esse dia e continuem com esse gesto lindo de sempre ensinar, porque uma mãe sempre ensina um filho”, acrescentou o prefeito parabenizando.

O vice-prefeito Chaguinha destacou a importância das mulheres para a humanidade.

“A Secretaria de Educação de Sussuapara tem feito um trabalho exemplar […] estamos aqui para parabenizar todas as mães do nosso município. São as mulheres que deram origem a vida, porque sem elas a vida jamais existiria. Reconhecemos e podemos dizer dos avanços da mulher em nosso país”, destacou.

A secretária de Educação, Jesuíta Rocha, homenageou todas as mães. Zuíta como é conhecida enfatizou que o mês de maio é o mês de Maria, mãe de Deus.

“Maria é amor, compreensão, companheirismo e tudo isso peço a Deus que ele passe o dom para vocês para que vocês passem para os filhos de vocês. Quero parabenizar por essa data tão especial”, parabenizou a secretária.

O presidente da Câmara, Antônio Ramiro, parabenizou toda equipe da Secretaria de Educação e as mães presentes. Na ocasião cumprimentou os representantes dos Poderes Executivo e Legislativo e o público presente.

“Em especial, cumprimentar todas vocês que estão aqui na noite de comemoração em homenagem ao dia das mães”, disse agradecendo pelo convite.

O Dia das Mães é uma data comemorativa que homenageia anualmente a figura familiar materna e a maternidade, celebrada no Brasil anualmente no segundo domingo de maio.

Veja mais fotos

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS