Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE DO PIAUÍ | Homem é preso pela PRF após ser flagrado na posse de veículo que havia sido tomado de assalto há quase sete anos

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na manhã de hoje(19) um veículo que havia sido tomado de assalto no Distrito Federal. A ação aconteceu na BR 316 na cidade de Alegrete do Piauí/PI.

Os policiais estavam realizando trabalho de rotina, quando abordaram o veículo HONDA/CITY que estava estacionado em uma mecânica às margens da rodovia. Um homem de 34 anos se apresentou como proprietário do bem e apresentou o documento do veículo. Os policiais verificaram que o documento apresentado possuía indícios de falsificação e havia sido extraviado do DETRAN PI. O veículo possuía seus elementos de identificação adulterados, sendo que o veículo original havia sido tomado de assalto no dia 03/10/2014 na cidade de Brasília/DF, portanto há quase sete anos.

O homem informou que comprou o veículo na cidade de Marcolândia/PI de um conhecido através de uma troca com um veículo da sua posse e mais R$ 14 Mil, porém afirmou que não sabia da restrição do bem.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo e o homem até a Polícia Civil na cidade de Fronteiras/PI para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelos crimes de Receptação e Uso de Documento Falso.

Fonte: PRF

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS