Connect with us

DESTAQUES

Em Jacobina, festa celebra o término de 2018 e a chegada de um novo ano; veja fotos

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Jacobina do Piauí promoveu, na noite deste domingo, 30, uma festa para celebrar o término de 2018 e a chegada de um novo ano, 2019. Em clima de confraternização, o evento aconteceu em praça pública e reuniu um grande público de Jacobina e de outras cidades da região.

A principal atração artística do evento foi a banda Desejo de Menina, que leva o título de “forró mais romântico do Brasil”. Também subiram ao palco o cantor Dallyson Monteiro e artistas locais.

O evento festivo cultural foi realizado com o apoio do deputado estadual Pablo Santos, autor da emenda para a realização do mesmo. “Esta festa é um presente de final de ano do nosso amigo, deputado Pablo Santos, ao povo de Jacobina.”, disse o prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, que participou da festa ao lado da primeira dama Verônica Oliveira.

Prefeito GD e o vice Vanderlei Carvalho com as esposas

“Estamos comemorando com alegria o final de 2018 e a chegada de 2019. Foi um ano desafiador, mas de muito trabalho e de muitas conquistas para o nosso município, por isso, temos motivos para comemorar.”, disse, citando dentre as principais, o início da construção da rodovia asfaltada que interliga a BR 407 ao povoado Juazeiro Secundo e a pavimentação de diversas ruas da cidade.

Além do entretenimento para a população do município e visitantes, GD destacou que o evento tem outro fator positivo, movimentar a economia local. Com esse objetivo, na sexta-feira que antecedeu o evento, dia 28, a gestão do prefeito Gederlânio realizou o pagamento da remuneração salarial de todos os funcionários efetivos, inclusive, com o 13º e o terço de férias, injetando cerca de R$ 640 mil na economia local.

Publicidade

Em entrevista, GD reafirmou seu compromisso com o município e deixou sua mensagem. “Este ano nós colhemos frutos e plantamos novas sementes, que vamos colher em 2019. Com fé em Deus e com a força do nosso trabalho, teremos um ano ainda melhor, marcado por grandes conquistas. Esse é o nosso compromisso com a população de Jacobina. A nossa mensagem é de fé e esperança e para desejar a todos um feliz 2019, cheio de saúde, paz e felicidade. Que Deus continue abençoando nosso projeto e o nosso município”, disse.

Veja a cobertura fotográfica:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS