Connect with us

Araripina

Em Marcolândia, Polícia Militar captura foragido da justiça conhecido no mundo do crime

Publicado

em

A Polícia Militar de Marcolândia capturou na tarde desta quinta-feira, 22, por volta das 16h30, um homem identificado por Antônio Rivo Ferreira Nobre Júnior, foragido da Justiça do Estado do Pernambuco.

Segundo informou o capitão Edmilson, comandante do Grupamento local, a polícia realizava rondas pela cidade e abordagens a pessoas suspeitas quando avistou o suspeito na rua Afonso José Modesto, no Centro da cidade.

Antônio Rivo foi abordado e não portava documentos de identificação pessoal. Sob atitudes suspeitas e com características semelhantes a um dos assaltantes que realizou roubo de celulares de Marcolândia, o mesmo foi conduzido ao GPM para uma pesquisa detalhado de sua vida pregressa.

“Foi constatado que o referido elemento é useiro e viseira de prática de delitos, inclusive, pesava contra o mesmo 01 mandado de busca e apreensão oriundo da Comarca de Araripina, pela prática de tentativa de homicídio naquela cidade, quando ainda era de menor idade.”, relatou o capital Edmilson.

A Polícia Civil de Araripina foi comunicada da prisão e uma equipe se deslocou até a cidade de Marcolândia. Os civis acrescentaram que Antônio Rivo é conhecido da polícia e é popularmente conhecido por Junior do Crato, e que além do mandado, o mesmo também está sendo investigado por outros crimes no Pernambuco, como roubos, furtos e tráfico de drogas.

Publicidade

Após os procedimentos legais, Antônio Vito foi conduzido pelos Policiais Civis para a Delegacia Regional de Araripina/PE.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS