Connect with us

DESTAQUES

Em menos de 24h, três mortes trágicas são registradas envolvendo pessoas de Fronteiras

Publicado

em

A quinta-feira, 02 de agosto de 2018, está sendo bastante triste e trágica para as famílias e demais moradores de Fronteiras, cidade localizada a mais de 400 km da capital do Estado. Três fronteirenses perderam a vida em menos de 24h.  O clima na cidade é de intensa comoção.

O primeiro da série aconteceu na localidade Lagoa Comprida. Um jovem identificado apenas como “Elisvaldo”, de 18 anos, foi encontrado morto pelos seus familiares. De acordo com informações repassadas ao Portal Cidades Na Net, pelo capitão Gilson, que é comandante da 4ª companhia de Polícia Militar de Fronteiras, o jovem tirou a própria vida.

 

 

“Elisvaldo”, de 18 anos, foi encontrado morto pelos seus familiares. ( Foto: Reprodução WhatsApp)

A família acionou a Policia Militar e Civil e também uma equipe do Hospital Norberto Ângelo Pereira, que levou o corpo para necrotério e já foi liberado e sepultado devido ao estado de decomposição em que se encontrava o corpo.

Publicidade

“William” morreu em decorrência de uma depressão aguda. ( Foto: Reprodução WhatsApp).

O segundo, foi a morte também de um jovem identificado apenas como “William”, que segundo informações de populares morreu em decorrência de uma depressão aguda. Ainda de acordo com as informações, “William” estava internado no Hospital Regional Justino Luz, em Picos e ia ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva, mas não resistiu e veio a óbito.

O terceiro fronteirense a falecer foi um homem identificado como Erivan Raimundo da Silva (Foto: Reprodução WhatsApp).

O terceiro fronteirense a falecer foi um homem identificado como Erivan Raimundo da Silva, que é natural da localidade Tanque morreu no Estado de Goiás. As informações repassadas é de que a família está mobilizando uma campanha com o intuito de angariar recursos para realizar o translado do corpo para o município de Fronteiras.

Aguardem mais informações!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS