Em menos de 24h, três mortes trágicas  são registradas envolvendo pessoas de Fronteiras
Publicado por: Iago Sousa | Data: 02/08/18

Em menos de 24h, três mortes trágicas são registradas envolvendo pessoas de Fronteiras

A quinta-feira, 02 de agosto de 2018, está sendo bastante triste e trágica para as famílias e demais moradores de Fronteiras, cidade localizada a mais de 400 km da capital do Estado. Três fronteirenses perderam a vida em menos de 24h.  O clima na cidade é de intensa comoção.

O primeiro da série aconteceu na localidade Lagoa Comprida. Um jovem identificado apenas como “Elisvaldo”, de 18 anos, foi encontrado morto pelos seus familiares. De acordo com informações repassadas ao Portal Cidades Na Net, pelo capitão Gilson, que é comandante da 4ª companhia de Polícia Militar de Fronteiras, o jovem tirou a própria vida.

 

 

“Elisvaldo”, de 18 anos, foi encontrado morto pelos seus familiares. ( Foto: Reprodução WhatsApp)

A família acionou a Policia Militar e Civil e também uma equipe do Hospital Norberto Ângelo Pereira, que levou o corpo para necrotério e já foi liberado e sepultado devido ao estado de decomposição em que se encontrava o corpo.

“William” morreu em decorrência de uma depressão aguda. ( Foto: Reprodução WhatsApp).

O segundo, foi a morte também de um jovem identificado apenas como “William”, que segundo informações de populares morreu em decorrência de uma depressão aguda. Ainda de acordo com as informações, “William” estava internado no Hospital Regional Justino Luz, em Picos e ia ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva, mas não resistiu e veio a óbito.

O terceiro fronteirense a falecer foi um homem identificado como Erivan Raimundo da Silva (Foto: Reprodução WhatsApp).

O terceiro fronteirense a falecer foi um homem identificado como Erivan Raimundo da Silva, que é natural da localidade Tanque morreu no Estado de Goiás. As informações repassadas é de que a família está mobilizando uma campanha com o intuito de angariar recursos para realizar o translado do corpo para o município de Fronteiras.

Aguardem mais informações!

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Prefeitura de Alegrete do Piauí abre teste seletivo com 10 vagas. Veja o edital completo!

A Prefeitura de Alegrete do Piauí, publicou no Diário Oficial dos Municípios, edição desta terça-feira, 27/02, o anuncio da realização de um Teste Seletivo no município. A seleção é regulada

Jaicós

Prefeitura de Jaicós investe em iluminação pública, leva conforto e segurança à população

Quem circula pela centenária cidade de Jaicós já observa as melhorias implementadas na iluminação pública. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, está investindo recursos próprios na revitalização do

DESTAQUES

107 concursos reúnem 16,7 mil vagas com salários até R$ 22 mil

107 concursos públicos com inscrições abertas reúnem 16,7 mil vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade e diversos estados pelo país. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro