Connect with us

DESTAQUES

Em Picos, homem é preso por porte ilegal de arma de fogo após atirar contra outra pessoa

Publicado

em

A Polícia Militar de Picos prendeu, na manhã desta sexta-feira (31), por volta das 11h00, no bairro Parque de Exposição, um homem por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu após o indivíduo efetuar disparos contra a pessoa que solicitou a viatura da PM.

Quando a guarnição se deslocou para o referido bairro, encontraram o suspeito com um menor, ambos em uma motocicleta Pop 100, nas proximidades do cemitério local. O denunciado tentou se livrar da arma, jogando-a em um terreno baldio e empreendeu fuga.

Enquanto uma parte da guarnição perseguia o suspeito, um policial ficou no terreno baldio procurando a arma. Ao encontra-la, identificou como sendo um revólver calibre 38, com numeração raspada e com cinco munições intactas.

O suspeito e o menor foram alcançados pelos policiais e com este segundo eles encontraram duas trouxinhas de maconha. Os dois indivíduos, assim como a arma e a droga, foram levados para a Central de Flagrantes a fim de passarem pelos procedimentos cabíveis.

O homem possui passagens pela polícia por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Publicidade

Desacato
Enquanto realizavam a lavratura da prisão em flagrante do suspeito de atirar contra uma pessoa, uma mulher, ligada a um dos envolvidos, chegou à delegacia e desacatou a guarnição policial. Ela também teve que assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência por Desacato.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS