Em Picos, homem é preso por porte ilegal de arma de fogo após atirar contra outra pessoa
Publicado por: Jaqueline Figueredo | Data: 01/08/20

Em Picos, homem é preso por porte ilegal de arma de fogo após atirar contra outra pessoa

A Polícia Militar de Picos prendeu, na manhã desta sexta-feira (31), por volta das 11h00, no bairro Parque de Exposição, um homem por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu após o indivíduo efetuar disparos contra a pessoa que solicitou a viatura da PM.

Quando a guarnição se deslocou para o referido bairro, encontraram o suspeito com um menor, ambos em uma motocicleta Pop 100, nas proximidades do cemitério local. O denunciado tentou se livrar da arma, jogando-a em um terreno baldio e empreendeu fuga.

Enquanto uma parte da guarnição perseguia o suspeito, um policial ficou no terreno baldio procurando a arma. Ao encontra-la, identificou como sendo um revólver calibre 38, com numeração raspada e com cinco munições intactas.

O suspeito e o menor foram alcançados pelos policiais e com este segundo eles encontraram duas trouxinhas de maconha. Os dois indivíduos, assim como a arma e a droga, foram levados para a Central de Flagrantes a fim de passarem pelos procedimentos cabíveis.

O homem possui passagens pela polícia por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Desacato
Enquanto realizavam a lavratura da prisão em flagrante do suspeito de atirar contra uma pessoa, uma mulher, ligada a um dos envolvidos, chegou à delegacia e desacatou a guarnição policial. Ela também teve que assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência por Desacato.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Zona rural de Pio IX registra chuva de 120 mm

Em Itans, zona rural de Pio IX, 475km de Teresina, a chuva na madrugada desta Quarta (07) de acordo com a “Secretaria de Agricultura” local chegou a registrar 120mm. A água

Picos

Renê tem atuação bastante elogiada em vitória do Flamengo na Libertadores

O lateral-esquerdo, natural de Picos, Renê, fez mais exibição de gala com a camisa do Flamengo, dessa vez pela segunda rodada do Grupo 4 da Taça Libertadores da América, em

Picos

Com estoque em baixa, Hemocentro de Picos convoca doadores

Atualmente o Hemocentro Regional de Picos conta com cerca de 20 bolsas em seu estoque. O número é um dos mais baixos dos últimos meses. É comum nessa época do