Em Picos, homem é preso por porte ilegal de arma de fogo após atirar contra outra pessoa
Publicado por: Jaqueline Figueredo | Data: 01/08/20

Em Picos, homem é preso por porte ilegal de arma de fogo após atirar contra outra pessoa

A Polícia Militar de Picos prendeu, na manhã desta sexta-feira (31), por volta das 11h00, no bairro Parque de Exposição, um homem por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu após o indivíduo efetuar disparos contra a pessoa que solicitou a viatura da PM.

Quando a guarnição se deslocou para o referido bairro, encontraram o suspeito com um menor, ambos em uma motocicleta Pop 100, nas proximidades do cemitério local. O denunciado tentou se livrar da arma, jogando-a em um terreno baldio e empreendeu fuga.

Enquanto uma parte da guarnição perseguia o suspeito, um policial ficou no terreno baldio procurando a arma. Ao encontra-la, identificou como sendo um revólver calibre 38, com numeração raspada e com cinco munições intactas.

O suspeito e o menor foram alcançados pelos policiais e com este segundo eles encontraram duas trouxinhas de maconha. Os dois indivíduos, assim como a arma e a droga, foram levados para a Central de Flagrantes a fim de passarem pelos procedimentos cabíveis.

O homem possui passagens pela polícia por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Desacato
Enquanto realizavam a lavratura da prisão em flagrante do suspeito de atirar contra uma pessoa, uma mulher, ligada a um dos envolvidos, chegou à delegacia e desacatou a guarnição policial. Ela também teve que assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência por Desacato.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Picos

PICOS | A escritora Kenya Diehl traz discussão sobre o autismo para dentro do SaLiVaG

A escritora Kenya Diehl, natural da cidade do Rio de Janeiro, luta pela causa dos autistas e vai trazer para dentro do Salão de Livros um debate sobre o autismo.

POLÍCIA

Dupla faz arrastão e rende mais de 25 pessoas com arma de brinquedo

Cerca de 25 pessoas foram mantidas reféns durante assalto a uma residência na praia Peito de Moça, em Luís Correia, litoral piauiense. Os suspeitos foram presos e identificados como Alan

DESTAQUES

Golpistas usam Nota Piauiense para conseguir dados bancários de vítimas

Supostas ligações em nome da Secretaria Estadual de Fazenda solicitando documentos pessoais são o novo golpe aplicado no Piauí, desta vez envolvendo o programa do Governo, Nota Piauiense. Em Parnaíba,