DESTAQUES

Força Tática do 4º BPM de Picos captura quatro foragidos e apreende pistola

Publicado

em

Nesta sexta-feira, 3 de setembro, a equipe da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos capturou quatro foragidos e aprendeu uma pistola calibre 765, com 13 munições intactas.

De acordo com informações do 4º BPM de Picos, a guarnição foi informada sobre indivíduos foragidos residentes no bairro Jardim das Oliveiras em Picos e no povoado Muquém em Geminiano. Ao realizar diligências, foram presos dois de três dos alvos do mandado de prisão pela prática de roubo qualificado.

O terceiro suspeito foi pego na cidade de Paulistana após trabalho de intercâmbio de informações.

No final da tarde, mais um mandado de prisão foi cumprindo, este no bairro Parque de Exposição, onde indivíduo tentou empreender fuga pelo muro da residência, sendo impedido por um policial que fazia a segurança do período externo.

Segundo a PM de Picos, os policiais tinham a forte suspeita que dentro da residência havia uma arma de fogo, e ao realizar buscar, se apoiando no referido mandado.

Publicidade

Os indivíduos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile