Em Picos, professor da rede privada é flagrado bêbado e drogado ao volante
Publicado por: Jaqueline Figueredo | Data: 28/07/20

Em Picos, professor da rede privada é flagrado bêbado e drogado ao volante

Na noite do último domingo (26), por volta das 21h00, uma guarnição da Polícia Militar de Picos se surpreendeu ao ver um veículo Toyota Corolla, de cor prata e placa NQA-1996, em alta velocidade na BR-316, trecho do bairro Junco, e realizando manobras perigosas.

A polícia o seguiu o veículo e conseguiu interceptá-lo no bairro Paraibinha. Ao abordarem-no, os policiais perceberam que ele estaria embriagado. Os agentes da PM identificaram o motorista como sendo um professor da rede privada de ensino de Picos, de iniciais J.J.

Ele confessou ter bebido e disse ainda que havia comprado R$ 100,00 (cem reais) em cocaína, o que equivale a cerca de 2,5mg, e que também havia usado. A Polícia Rodoviária Federal foi chamada para realização do bafômetro que constatou 0,63mg de álcool.

Também foi encontrada dentro do veículo uma garrafa de cerveja. Com isso, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado por embriaguez ao volante. O carro ficou apreendido no pátio da PRF.

 

Imagens: Rocam

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Carro de vice-prefeito do Piauí é tomado de assalto e tomba com bandido na PI-366

Por volta das 17h40min desta sexta-feira (19/05), um bandido armado, com um simulacro de arma de fogo tomou  de assalto o carro do vice-prefeito de Lagoa Alegre, um Fiat Strada.

DESTAQUES

Bandidos se enganam e devolvem dinheiro para vítima de ‘golpe do empréstimo’ no PI

Um grupo de estelionatários ainda não identificados acabou se enganando em uma tentativa de golpe e devolvendo o dinheiro para a vítima, o atendente de telemarketing Luanderson Rodrigues, de Teresina.

DESTAQUES

‘Operação Eleições’ da PRF registra 16 acidentes com 15 pessoas feridas no Piauí

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) divulgou na manhã desta segunda-feira (29/10) o balanço final da Operação Eleições 2018 no 2º turno que teve início no dia 26 e