Connect with us

DESTAQUES

Em Pio IX, Incêndio destrói residência e família perde tudo; saiba como ajudar

Publicado

em

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência na localidade Cumbe, na zona rural de Pio IX, no centro-sul do Piauí. O fato ocorreu na noite do último domingo 28.

De acordo o proprietário da residência identificado como Marcos Evangelista, não se sabe exatamente o motivo do incêndio. No entanto, há suspeita de curto circuito na rede elétrica.

Por telefone, a equipe de reportagem do Cidadesnanet.com, conversou com o proprietário do imóvel e o mesmo afirmou que as chamas consumiram cerca de 99% de toda a mobília juntamente com a estrutura da casa. Ainda, segundo Marcos, no momento do incêndio não havia ninguém nas dependências da residência. O fogo foi visto através de pessoas que passavam perto no momento e, acionou vizinhos que depois de horas conseguiram combater as chamas utilizando baldes com água.

Em um vídeo, o morador mostra os escombros da casa consumida pelas chamas. Veja o vídeo!

“A gente suspeita que foi um curto circuito na energia. Perdi tudo. Perdi geladeira, fogão, cama, televisão,  receptor, armário, estante, celular. Perdi tudo mesmo. O que me restou foi um bilheira aqui” lamentou Evangelista.

Publicidade

“Graças à Deus que ninguém sofreu ferimentos e nem queimaduras. Todo nós escapamos” afirmou.

“A gente pede ajuda das pessoas porque estamos sem condições nesse momento. Não sabemos ainda como reagir a essa situação” clamou Marcos.

A família faz um apelo a população e pede a colaboração com ajuda, pois o momento é de grande tristeza com o trágico acontecimento.

As pessoas que têm interesse em colaborar podem  efetuar depósito através dos dados bancários:

Banco do Brasil
Agência: 3.910-1
Conta Poupança: 14.923-3
Variação: 51
Favorecido: Israel Epaminondas Veloso

Publicidade

Para mais informações, falar com Marcos Evangelista, através do telefone (89) 99946-8357.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS