Connect with us

Belém do Piauí

Em Teresina, prefeito Ademar tem audiência com o senador Ciro e participa do Congresso das Cidades

Publicado

em

O prefeito do município de Belém do Piauí, Ademar Carvalho, cumpre agenda administrativa em Teresina. Nesta segunda-feira, 13, pela manhã, o gestor esteve em audiência com o senador piauiense Ciro Nogueira (PP).

No encontro, Ademar e o senador conversaram sobre as demandas do município. O prefeito apresentou alguns pontos do seu projeto de governo e pediu o apoio do senador. Ademar frisou que Belém é uma cidade que já se destaca pelo seu planejamento e como sendo uma das mais bem organizadas do Piauí, no entanto, está em fase de crescimento e precisa continuar progredindo cada dia mais.

À noite, Ademar participou da cerimônia de abertura do I Congresso das Cidades, um grandioso evento promovido pelo Grupo Cidade Verde em parceria com o Governo do Estado, APPM e outra instituições. O Congresso reúne 218 prefeitos e 3.040 representantes de todos os municípios do Piauí. Nos três dias, serão 23 palestras, uma mesa redonda, 21 temas e workshops.

O Congresso das Cidades tem como meta aproximar os prefeitos, e o mais importante, orientar os gestores como se preparar para possíveis desafios que possam surgir durante o mandato.

Ademar exerce o seu terceiro mandato como prefeito de Belém do Piauí. Mesmo sendo considerado experiente e bem sucedido enquanto gestor, Ademar tem participado de eventos municipalistas em busca de novos conhecimentos e estratégias para bem administrar o município nesse momento de instabilidade financeira.

Publicidade

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS