Connect with us

Alagoinha do Piauí

Empresário de 34 anos morre de Insuficiência renal e abala população de Alagoinha; veja nota de pesar

Publicado

em

Um triste episódio abalou a população da pequena cidade de Alagoinha do Piauí. Trata-se da morte precoce de um empresário de 34 anos que morreu na manhã deste domingo (20).

Sammy Alan Sousa, conhecido como Alan Gás, faleceu por volta das 8h. A causa da morte foi insuficiência renal.

De acordo com informações repassadas pela família, Alan passou mal na tarde deste sábado, 19, chegou a ser internado sentindo muitas dores e logo foi levado para a capital Teresina. Deu entrada no Hospital Santa Maria, mas não resistiu e veio a óbito.

Alan deixa viúva a assistente social, Francisca Luanna da Rocha Brito e um filho, o pequeno Ian Rocha de Brito Sousa. Ele atuava no ramo de distribuição de gás nos municípios de Alagoinha, Monsenhor Hipólito e Pio IX. Alan é cunhado de Alex, pré — candidato a vereador e de Marciano Rocha, designer e fotografo.

O corpo de Alan será transladado ao município natal, mas a família ainda não divulgou detalhes do velório e sepultamento.

Publicidade

O prefeito municipal de Alagoinha do Piauí, Jorismar José da Rocha, juntamente com a primeira-dama, Francisca Anatália de Carvalho Rocha, e o vice-prefeito, Cícero Alberto, expressam votos de pesar pelo falecimento. Leia abaixo a nota na íntegra:

É com grande pesar que lamentamos o falecimento de Alan. Ele era um homem íntegro, um cidadão de bem. A perda de um filho de uma forma tão repentina é uma dor que sentimos como parte de cada um de nós.

Nossas sinceras condolências à sua família e amigos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS