DESTAQUES

Esposa de homem morto durante show é presa em operação contra tráfico de drogas

Publicado

em

Uma operação da Polícia Civil do Piauí (PC-PI) prendeu quatro pessoas nesta quinta-feira (16) em Floriano suspeitas de participação em uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas. 

Entre os presos está uma mulher que era casada com o homem que foi morto em um tiroteio durante o show dos cantores Xand Avião e Nattanzinho em uma casa de shows da cidade em novembro de 2022. 

As equipes da PC-PI ainda estão em campo realizando diligências em Floriano. Além das prisões, a polícia já realizou a apreensão de um veículo e armas até o momento.

O tiroteio

Publicidade

Os disparos começaram logo após Xand Avião encerrar o show e o cantor Nathan se preparava para entrar no palco. Vídeos que circularam nas redes sociais na época mostram a correria do público e a reação dos artistas.

Além da vítima fatal, outras nove pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Regional Tibério Nunes. Uma dessas vítimas chegou a tentar fugir da unidade de saúde mas foi contida por policiais e seguranças. 

Dias depois, esse mesmo homem foi preso como um dos principais suspeitos pelo tiroteio na casa de shows, que teria sido uma ação planejada para matar um rival durante a festa.  

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile