Connect with us

DESTAQUES

Esposa do prefeito de Água Branca e presidente APPM testa positivo para Covid-19 e gestor fica em isolamento

Publicado

em

A esposa do prefeito de Água Branca e presidente da Associação Piauiense dos Municípios (APPM), Maria da Paz, testou positivo para a Covid-19. O resultado do prefeito Jonas Moura deu negativo, mas devido ao contato com sua companheira, ele também ficará em isolamento social.

“Fiz o teste para Covid-19 e deu negativo. Mas, a Maria da Paz deu positivo. Ela está bem, sem sintomas até o momento, e vamos ficar em casa esses dias, em isolamento, seguindo todos os protocolos das autoridades de saúde e as orientações médicas”, postou o prefeito, em sua rede social.

A informação foi divulgada por Jonas Moura em suas redes sociais. O gestor publicou a foto do exame negativo para coronavírus. “Agradeço a atenção e carinho de todos. Se possível, fique em casa”, disse Jonas Moura.

Coronavírus em Água Branca

Conforme o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, 147 pessoas testaram positivo para a Covid-19 e 11 faleceram em decorrência da doença. Dos 147 casos confirmados, 83 já se recuperaram e 52 se encontram em isolamento domiciliar.

Na quarta-feira (17), a prefeitura lançou os selos Amigo do Idoso para proteger o grupo de risco da Covid-19 e alertar os moradores do risco de transmissão. A medida foi tomada após a maioria dos óbitos serem de pessoas acima de 70 anos. Os selos serão colocados nas portas das residências com a autorização da família.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS