Connect with us

DESTAQUES

Estrada ganha reforma depois de 10 anos e muda vida de moradores na zona rural de Marcolândia

Publicado

em

Foram mais de dez anos de sofrimento e decepções ao transitar por uma estrada quase que intrafegável que dá acesso da sede do município de Marcolândia até o povoado Alto Vistoso, na zona rural.

A estrada agora tem uma nova roupagem e garantia de trânsito seguro com a reforma que ganhou, graças a gestão “Amor e respeito pelo povo” do prefeito Dr. Corinto Matos.

Com a reforma produtores rurais terão mais tranquilidade na escoação de suas produções e no geral ao trafegar pelas vias.

O líder comunitário, Joãozinho, que reside no povoado Alto Vistoso, relatou o quanto era difícil para chegar na sede do município. A situação ficava ainda pior quando era preciso ir em caso de doença.

“Você não tinha como sair. Não passava carro. Só ia de moto ou de animal e na hora que precisava ir na sede do município com uma pessoa doente não tinha como sair. Quero agradecer a administração do Dr. Corinto que é um excelente prefeito junto com Valmir. Agora essa nova administração vem trabalhando no município de Marcolândia”, relatou o líder comunitário.

O trabalho de recuperação de estradas da zona rural foi executado com recursos próprios totalizando 22 quilômetros das vias rurais que dão acesso a ladeira do Socorro, Serra de João Tomaz, estrada do Socorro à divisa com Padre Marcos passando pelo Massapê até a Aldeia de Cima, além estrada do Pai Boi até a divisa com Caldeirão Grande do Piauí.

O prefeito Dr. Corinto Matos revela sua satisfação em ver no rosto dos moradores a alegria com o benefício das reformas.

Publicidade
Prefeito Dr. Corinto declara sua alegria ao lado do morador Joãozinho

“É com grande satisfação que a gente está entregando essa obra importante para todas essas famílias. É Marcolândia crescendo e se desenvolvendo cada vez mais”, declarou o prefeito Dr. Corinto.  

O vice-prefeito Valmir de Juracy acompanhou a comitiva e relatou que os moradores reclamavam que a estrada do Alto Vistoso não era feita há mais de dez anos.

“Hoje está aqui concluída para facilitar a escoação dos produtos agrícolas, animais, pecuária, milho, feijão para levar até nosso município e para as demais cidades do Brasil”, disse o vice-prefeito.

Além do prefeito Dr. Corinto e do vice-prefeito Valmir de Juracy, os vereadores Clenilton Costa, Simone Viana, Chaguinha Ramos e Marcos Coelho visitaram trechos das estradas reformadas.

Facebook

MAIS ACESSADAS