Connect with us

DESTAQUES

Estudante de direito é preso suspeito de matar piauiense e esconder corpo dentro de mala em Goiânia

Publicado

em

estudante de direito Ubiratan Guilherme Digues, de 35 anos, foi preso, neste sábado (3), suspeito de matar Adriana Nunes de Sousa, de 24 anos, e esconder o corpo dela dentro de uma mala, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Câmeras de segurança registraram o momento em que o Ubiratan e Adriana fazem compras em um supermercado, na véspera dela ser morta (veja vídeo acima).

Segundo o delegado Klayter Camilo, o homem nega envolvimento com o crime. Ele disse ao G1 que, pela análise das imagens, confirmou que a mulher passou duas noites na casa do homem. “Apesar dele negar envolvimento, nós temos todos elementos que comprovam que estiveram juntos e que ele é o autor do homicídio. A motivação ainda não foi esclarecida”, disse.

As investigações apontaram que o crime ocorreu no dia 22 de fevereiro, na casa do estudante, no Setor Santo Antônio, em Aparecida de Goiânia. Segundo o delegado, Ubiratan havia feito compras junto com a vítima horas antes da jovem ser morta.

“Nós analisamos todo o itinerário da vítima, por meio de análise das imagens e também de outros elementos sigilosos, e chegamos até este endereço e, consequentemente ao suposto autor do crime”, completou o investigador.

Além de cursar o 9º período do curso de direito, Ubiratan trabalhava como porteiro em um prédio no Setor Bueno, na região sul de Goiânia, local onde foi preso nesta manhã.

Publicidade
Corpo é encontrado dentro de mala jogada em rio de Aparecida de Goiânia, Goiás (Foto: Guilherme Henrique/ TV Anhanguera)

Corpo é encontrado dentro de mala jogada em rio de Aparecida de Goiânia, Goiás (Foto: Guilherme Henrique/ TV Anhanguera)

Corpo na mala

O corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no último dia 23 de fevereiro, entre os setores Vila São Joaquim e Santos Dumont. Pessoas que passaram no local acionaram a Polícia Militar, que chamou os bombeiros para o resgate da mala.

A equipe do Corpo de Bombeiros retirou a mala da água e, ao abri-la, viu que havia um corpo dentro. De imediato, os bombeiros fecharam a mala e acionaram os peritos.

No mesmo dia, uma irmã da vítima fez a identificação do corpo no Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia, que já trabalhava com a hipótese da mulher ter sido morta por estrangulamento, já que tinha marcas em volta do pescoço.

A família é da cidade de Bom Jesus, no Piauí, mas estava morando em Goiânia.

Ubiratan Guilherme Digues foi preso suspeito de matar mulher e colocar corpo em mala (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)

Ubiratan Guilherme Digues foi preso suspeito de matar mulher e colocar corpo em mala (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS