Connect with us

DESTAQUES

Estudante de medicina de 23 anos morre após ser atropelado na BR-316

Publicado

em

Um jovem identificado como Luis Henrique Sousa Oliveira, de 23 anos, morreu ao ser atropelado por um veículo, nesta terça-feira (9), na rodovia BR-316, bairro São Francisco, na cidade de Timon-MA.

Segundo informações do repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, a vítima estava caminhando pela rodovia quando foi colhida pelo veículo. Luis Henrique era estudante do curso de Medicina da UFDPar.

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma pessoa que mora próximo ao local, disse que viu quando o estudante passou caminhando.“Sim, vi ele passando aqui caminhando e depois uma mulher em um carro avisou que tinha acontecido o acidente e que ele estava morto. O carro que bateu nele não prestou socorro, ninguém nem viu o carro, foi rápido demais”, disse.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, mas ao chegar no local, o óbito foi constatado.

O veículo e o condutor ainda são desconhecidos. A Polícia Rodoviária Federal isolou a área e a perícia foi acionada para realizar os procedimentos necessários. A Polícia vai investigar o caso.

Em nota nas redes sociais, a UFDPar lamentou a morte do aluno e decretou luto oficial de três dias em sinal de pesar. As atividades também foram suspensas em toda a universidade.

Publicidade

“A Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar) decretou luto oficial pelo falecimento do aluno do curso de Medicina, Luiz Henrique de Sousa Oliveira. As aulas estarão suspensas em toda a Universidade nesta quarta-feira (10). O sentimento da Reitoria e de toda a Administração Superior, professores, técnicos acadêmicos e estudantes é de muita tristeza e profundo pesar”, diz a nota.

O Centro Acadêmico 10 de Setembro, do curso de Medicina, também lamentou a morte de Luiz Henrique. “Nesse momento de dor, toda a comunidade acadêmica manifesta aos familiares e aos amigos as mais sinceras condolências pela partida precoce”, disse em nota.

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS